IMG_7586Aliviando a tensão destas últimas horas antes da decisão do campeonato estadual na Expovil sexta-feira, o dirigente do Vilhena Esporte Clube, José Natal Pimenta Jacob, antecipou a escalação do equipe que começa jogando na finalíssima. “Natalzinho” esteve no estande do Extra de Rondônia, onde revelou com exclusividade a confirmação do time aos internautas do site.

O VEC entra em campo com Naldo (goleiro), Tuquinha (lateral direito), Alex (zagueiro), Vinicius (zagueiro), Philippe (volante), Marinho (lateral esquerdo), Diego Siqueira (meia), Kukau (meia), Cabixi (atacante), Edilsinho (atacante) e Lucas (atacante). O técnico Marcos Birigui terá à disposição no banco os atletas Juliano, Pablo, Vagner e Elton Cuiabá. “Entramos com força máxima, sem improvisações e vamos reverter o resultado do primeiro confronto”, garante o cartola.

Natal está satisfeito com a mobilização dos vilhenenses com a decisão, e acredita que o Estádio Portal da Amazônia terá lotação esgotada. “As vendas de ingressos estão indo bem, e a torcida se mobilizou em torno desta decisão. Será nosso décimo-segundo atleta em campo”, finalizou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO