joao neto e freMais um carro “zero bala” será sorteado na noite de hoje, sábado, 4, no bingo realizado na Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

O sorteio ocorrerá às 23h00. O ganhador levará pra casa um Chevrolet Classic, 4 portas, básico.

Após o bingo, começa o show da dupla sertaneja mais aguardada da festa agropecuária – João Neto & Frederico. É a primeira vez que os artistas se apresentam em Vilhena, embora eles já tenham feito show em vários municípios de Rondônia.

A dupla é autora da canção “Lê Lê Lê” que fez parte da trilha sonora da novela “Cheias de Charme” da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil e no mundo, contando agora com 22 shows por mês.

TRAJETÓRIA

Representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum Modão – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país. Inclusive o estado de Goiás. O trabalho João Neto & Frederico – Ao Vivo, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos.

No ano seguinte, a canção da dupla “Detonou”, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar. Neste trabalho, que contou com 23 músicas, introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha “Não Vou Mais Chorar” e na canção “Marmiteiro”. Outros destaques foram “Revelação” e “Sai Pra Lá”. Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo em Palmas, pela Som Livre, gravado na capital tocantinense. O disco consagrou as músicas “Tô Morando Sozinho”, “Tá Combinado” e “Lê Lê Lê”, tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país.

>>> Ouça, abaixo, a música “Lê Lê Lê”:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO