SAM_0879
Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio

Um pequeno incêndio num balcão de frios do Supermercado Pato Branco, unidade do bairro Jardim Eldorado, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 4, por volta das 16h20.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto a funcionários da empresa, um curto-circuito pode ter provocado o sinistro.

Rapidamente, o CB chegou ao local e conseguiu apaziguar o pequeno incêndio. Mesmo com a situação normalizada, o estabelecimento ficou interditado por quase duas horas, devido o excesso de fumaças no interior.

O incidente acontece num momento em que os empresários ainda se recuperam de uma grande perda ocorrida em maio, quando o Park Shopping foi parcialmente destruído.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO