11269542_491021151045190_1513100114_nO acidente aconteceu no início da tarde deste sábado, 4, por volta das 13h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a segunda princesa da Expovil de 2014, Sandya Ribeiro Bélem, sofreu um gravíssimo acidente enquanto estava na garupa de uma moto Yamaha Fazer 250cc, placa NCH-6881/Vilhena. Ela e o condutor da motocicleta, Pedro Belém,  seguiam pela Avenida Jô Sato (BR-174), sentido Aeroporto. Contudo, ao chegar ao cruzamento com Avenida Tancredo Neves, foram surpreendidos por um automóvel Fiat Uno, cor vermelha, que avançou a preferencial e ocasionou o forte choque.

O motorista do carro, ainda não identificado, seguia pela rodovia federal, sentido centro e tentava acessar a Tancredo Neves, quando aconteceu o sinistro.

Com o impacto, a ex-princesa sofreu graves ferimentos na cabeça o que resultou em traumatismo craniano. Ela foi socorrida ao pronto socorro da Hospital Regional e rapidamente encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o último boletim médico, o estado de saúde da jovem é crítico e passa por procedimentos cirúrgicos.

A PRF esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO