capaA filial da loja TV Color em Chupinguaia está realizando um mega feirão de móveis e materiais para construção hoje, sábado, 4.

O feirão teve inicio nesta sexta-feira, 3, e muitas pessoas foram até a loja aproveitar para comprar os produtos oferecidos no estabelecimento com preços especiais, e descontos de até 80%.

A proprietária da loja, Ivone Martini, informou que a TV Color está atuando há quase 10 anos na região está proporcionando cada vez mais oportunidades para seus clientes de adquirirem produtos de qualidade com bons preços em um espaço de quase 1500 metros. Além disso, oferecendo atendimento de qualidade por profissionais capacitados.

Na filial de Chupinguaia da loja TV Color os clientes encontram tudo que precisam em um único lugar, desde pneus, lubrificantes, baterias para carro, materiais para limpeza, ferramentas, parafusos, utilidades domésticas, móveis e materiais para construção em geral.

A loja TV Color de Chupinguaia fica localizada na Avenida Tancredo Neves, número 2617, no centro da cidade e vai atender durante todo o sábado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3346-1582.empresa chup1empresa chup2 empresa chup3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO