Gaucho do Milho fo duramentre criticado pelo prefeito: "Falta credibilidade e competência”
Gaúcho do Milho foi duramente criticado pelo prefeito: “Falta credibilidade e competência”

Em entrevista exclusiva concedida ao Extra de Rondônia, na noite desta sexta-feira, 03, ao visitar o estande do site na Expovil, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), não poupou críticas ao presidente do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Carlos Dalanho, o popular Gaúcho do Milho,  que nesta tarde decide contra o Genus o título estadual deste ano.

Zé Rover disse que é e sempre será um torcedor a apoiador do VEC, mas em seu ponto de vista todos os problemas financeiros que em anos seguidos causam percalços ao longo dos torneios são provocados pela gestão de Gaúcho do Milho. “Os atletas, a torcida, o ‘Natalzinho’ e a comunidade fazem a parte deles. O presidente, não”, disparou.

Segundo o prefeito, falta “credibilidade e competência” ao dirigente maior do time vilhenense. “Este ano a prefeitura não pôde contribuir com o VEC em virtude de duas situações. Primeiro, por causa da crise econômica que o país atravessa, determinando que se priorizem setores vitais como Saúde, Educação, Infraestrutura e outros. Mas, mesmo se houve verbas não seria possível fazer convênio porque o clube não está regularizado corretamente com seus compromissos fiscais, estando assim impedido de obter certidões negativas necessárias para elaboração de processos administrativos com o Poder Público”, observou.

Rover foi além. Ele se considera “um integrante do Vilhena”, com participação direta nas conquistas recentes do clube. “Este ano, por exemplo, intermediei o contato do clube com os patrocinadores, caso da Gazin e outros, e graças ao meu comprometimento com estes empresários o VEC recebeu apoio”.

Em seguida mais uma bordoada em Gaúcho: “Poucos anos atrás em apenas um dia percorrendo o comércio local levantei R$ 60 mil para o clube cumprir seus compromissos financeiros. Será que o atual presidente consegue captar num dia só ao menos uns mil reais? Acho que com a atual falta de credibilidade e antipatia que acumulou perante os empresários é bem difícil”, alfinetou.

No ponto de vista do prefeito, que está convicto que o Vilhena levanta sua sexta taça de campeão rondoniense na tarde de hoje, “está na hora do VEC mudar de presidente, independente de ser o campeão”.

Zé Rover fechou o bombardeio decretando que “esta era de dirigentes que falam demais e não reconhecem as ações que são feitas por terceiros em apoio aos clubes já ficou há muito tempo no passado”.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO