senai1Estão abertas as inscrições para o curso técnico de Segurança do Trabalho oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI), unidade Vilhena.

Segundo a articuladora de negócios do SENAI no município, Karlania Bandeira, o curso tem como objetivo qualificar os profissionais para atuarem em empresas que objetivam evitar acidentes de trabalho, doenças profissionais e do trabalho ou prestando consultorias sobre o assunto.

“O mercado para o profissional de técnico em segurança do trabalho é promissor e o investimento feito é recuperado com poucos meses de trabalho”, afirma Karlania.

O técnico de segurança do trabalho, Carlos Henrique Martinelli, que fez o curso no SENAI de Vilhena, disse que a formação foi muito importante para seu sucesso profissional.

Carlos trabalha em parceria com técnico de segurança no trabalho, Renato Marcelo Andrzewski, que também se formou no SENAI do município realizando consultorias para empresas de Rondônia e até do Mato Grosso. Mais informações sobre o trabalho deles podem ser obtidas pelo telefone (69) 8459-0950.

De acordo com Karlania, o pagamento do curso é facilitado e pode ser parcelado em várias vezes. Ela ressalta que as vagas são limitadas, o início das aulas é imediato após o aluno realizar a matrícula.

Karlania informa que os interessados devem procurar a unidade SENAI do município, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 1425, Bela Vista. Mais informações, entrar em contato pelos telefones (69) 3321-3064 ou 3322-5496.

senai1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO