cabineFotos instantâneas estão conquistando e fazendo sucesso entre os visitantes da 30ª Feira Agropecuária de Vilhena (Expovil).

E numa cabine de fotos, as pessoas podem se divertir e ainda levar uma lembrança especial da festa.

Segundo Dilmar Benites, proprietário da “Cabine de Fotos Divertida Mais”, as fotos registram imagens diferentes de forma alegre e divertida. “O nosso objetivo é divulgar a cabine de fotos instantâneas no município para que as pessoas conheçam o serviço e possam locar para festa de casamentos, formaturas e aniversários”, explicou Dilmar.

Durante a feira, os visitantes podem tirar as fotos no valor simbólico de R$5,00, informou Dilmar, que ressaltou que para locar a cabine de fotos instantâneas através do telefone (69) 8422-2704.

Apoio: Yune Net

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO