ponte2Na semana passada o site veiculou matéria sobre a respeito da preocupação dos moradores da área rural de Cerejeiras com relação ao estado de uma ponte sobre o Rio Araras, situada na 4ª Eixo, entre as linhas 5 e 6. A situação era tão crítica que no local aconteceram vários acidentes, um deles com vítima fatal. A repercussão do caso pelo Extra de Rondônia produziu resultados: esta semana o DER está trabalhando na recuperação da ponte.

Produtores que moram na localidade enviaram ao site imagens dos serviços que estão sendo efetuados, e agradeceram o apoio do jornal eletrônico na questão. “Graças a influência do Extra de Rondônia e da grande repercussão causada pela matéria finalmente foram tomadas providências para resolver o problema”, declarou um dos moradores através de mensagem eletrônica a redação.

O morador declarou que até a publicação da reportagem ofícios e pedidos verbais haviam sido feitos às autoridades sem qualquer retorno. “Agora aprendemos o caminho certo para reivindicar, que é através do site. Em nome dos demais moradores agradecemos o apoio e a colaboração deste meio de comunicação que se dedica a auxiliar a comunidade”, escreveu o internauta.

Confira no link a matéria que fez as autoridades agir:

http://www.extraderondonia.com.br/2015/06/24/pimenteiras-produtores-rurais-estao-preocupados-com-ponte-que-causou-acidente-com-morte/

ponte

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO