Dupla vai agitar a galera neste domingo
Dupla vai agitar a galera neste domingo

A dupla de músicos Brother & Neto vai animar a Expovil neste domingo, 5 com um grande show. Os artistas se apresentam antes do bingo.

Em visita no estande do Extra de Rondônia na feira, os cantores disseram que vão realizar um show com repertório variado e dançante. “Vamos tocar desde o country americano até as mais tocadas na parada de sucesso”, disse Brother.

Neto informou que a dupla está junta há mais de quatro anos, e que toca em todo o estado, e alguns municípios da região.

A dupla é a única atração regional que passará pelo palco principal da festa agropecuária de Vilhena, e promete agradar os visitantes.

As pessoas que desejam conhecer contratar a dupla podem entrar em contato pelos telefones (69) 8448-0427 e 9956-0054.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Apoio: Yune Internet

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO