capaDesde a quarta-feira, 1, a empresa “Vaz Desenvolvimento Imobiliário” está recebendo visitantes em seu stand na Expovil, divulgando o Residence & Resort, Boulevard Premium que está sendo construído em Vilhena.

No stand da empresa está sendo servido um coquetel para os visitantes que podem conferir em uma maquete como será o condomínio. Localizado na estrada de Juína, na BR 174, o empreendimento conta com 201 terrenos de 360 m² a 658 m².

O diretor da empresa, Douglas Vaz, ressaltou que o condomínio Boulevard Premium, é primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort no município.

De acordo com Douglas, os lotes do empreendimento já estão sendo comercializados, e as obras já estão sendo realizadas. “Em 30 dias de trabalhos já concluímos as obras de rede de água e terraplanagem, e a drenagem e esgoto já estão com 30% executas, a rede elétrica já foi feira 40% da obra. As vendas também estão bem adiantadas, já comercializamos 75% dos lotes”, informou Douglas.

Segundo o diretor da Vaz, a previsão e que as obras sejam concluídas em três anos. Douglas explicou que o Boulevard Premium é um condomínio horizontal que oferece terrenos e uma completa estrutura de lazer e segurança, permitindo ao cliente construir a residência conforme seu gosto e necessidade.

De acordo com Douglas, mais do que um simples residencial o Boulevard Premium traz um conceito de “qualidade de vida”, e terá um exclusivo Club Premium, com muito lazer e diversão. Piscina tropical, deck e bar molhado, sauna, academia, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, playground, Boulevard grill, quadra poliesportiva, futebol society, quadra de tênis e trilha para caminhada fazem parte de um projeto único e que faz da moradia um lugar perfeito para o descanso ou lazer.

O Boulevard Premium é completo porque pensou em tudo. Espaços para relaxar, manter a boa forma, momentos de lazer e convívio. Um item importante do projeto foi à questão segurança. Por isso o empreendimento irá contar com portaria com controle de acesso, ronda motorizada, câmeras de segurança e todo o perímetro fechado com muro e gradil.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no stand da empresa na Expovil e também no escritório da Vaz Desenvolvimento Imobiliário que fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4781, no Edifício Volpato, centro de Vilhena, ou pelo telefone (69) 3321-4343.

_DSC0055

_DSC0071

capa

_DSC0059

Texto e fotos: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO