covid – 768×90-2

menino berrantePequenino no tamanho, mas com fôlego de gigante. Assim é Thiago da Silva Lopes, o garotinho que deixou o público que lota a arena de rodeios da Expovil de queixo caído, tanto no sábado quanto hoje, domingo. Com apenas seis anos de idade o garoto causa sensação ao tocar o rústico instrumento feito com chifre de boi e usado por gente muito maior que ele. Mas não é só isso: Thiago também já faz das suas como cowboy, e há três anos dá um trabalho danado aos carneiros que costuma montar.

O menino foi revelado pelo cantor Kléber Santos, que sábado a noite o chamou ao palco durante seu show para que mostrasse seu talento. A performance foi tão poderosa que neste domingo Thiago acabou sendo o astro principal da abertura das finais do rodeio profissional.

Filho do casal Marcio da Silva Lopes e Juliana Mara da Silva Lopes, Thiago está na primeira série do Ensino Fundamental da Escola Mario Grasso, e certamente vai ser o mascote dos rodeios das edições futuras da Exposição Agropecuária de Vilhena.

Apoio: Yunenet

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO