João Neto & FRederico (2)O frio não foi suficiente para apagar o calor do público que lotou o parque de exposição da Aviagro na penúltima noite da Expovil 2015. Cerca de 27 mil pessoas participaram da festa neste sábado, dia 4. E a grande atração da noite foi o show da dupla João Neto & Frederico, que entrou no palco à 0h20, já no início da madrugada de domingo.

Está foi a segunda vez que João Neto & Frederico se apresentaram na Expovil. A primeira apresentação da dupla foi em 2009, há seis anos. Com um repertório bastante animado e dançante os irmãos contagiaram o público que não parou de cantar, dançar e gritar durante mais de uma hora e quarenta minutos de show. Também houve espaço para a música romântica, outra característica do estilo musical da dupla, o sertanejo universitário.

Antes do show, o público acompanhou na arena a prova dos três tambores, rodeio mirim e o rodeio profissional com 18 montarias eliminatórias. A grande final acontece neste domingo. E a penúltima noite da Expovil também foi marcada pelo sorteio de mais um automóvel. O Chevrolet Classic foi dividido entre dois ganhadores Maria Aparecida Jesus de Lima, portadora da cartela número 2458-9 e Vanessa Pinheiro da Silva, portadora da cartela 8222-1, ambas moradoras em Vilhena, foram as ganhadoras do prêmio.

João Neto e Frederico (4)

João Neto e Frederico (1)

João Neto & FRederico (1)

Texto e Fotos: Assessoria

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO