Presidente da Câmara de Vilhena prestigiou as noites da festa agropecuária
Presidente da Câmara de Vilhena prestigiou as noites da festa agropecuária

O vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, visitou o estande do Extra de Rondônia na Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) e fez uma avaliação dos dias da festa, que iniciou na última quarta-feira e encerra neste domingo, 5.

Para ele, o evento agropecuário deste ano superou expectativas. “A Expovil, além de ser uma festa tradicional no nosso município, é também a vitrine do agronegócio de Vilhena. É cultura, lazer, entretenimento, geração de emprego e renda, já que são inúmeros empregos temporários que são criados durante os dias de realização do evento. Parabenizo a Aviagro pelo sucesso que a festa é na região do Cone Sul de Rondônia”, destacou o parlamentar.

O vereador fez questão de prestigiar o evento todos os dias para conhecer in loco a potencialidade da festa agropecuária.

Ele parabenizou Darci Cerutti, presidente da Aviagro, organizadora da festa, e demais membros da entidade.

No estande do site, Junior Donadon esteve acompanhado de sua esposa, Lívia Donadon, e de amigos.

Nos dias do evento, o vereador visitou vários estandes instalados dentro do parque de exposições Ovídio Miranda de Brita, concedeu entrevistas à imprensa local e manteve reunião com empresários que trabalham na exposição de seus produtos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO