valdir albertoO apresentador de televisão e empresário Valdir Alberto todas as noites brilha mais que os artistas de renome que fazem shows na exposição agropecuária de Vilhena. Responsável por “cantar” os bingos que têm como premiação automóveis “zerados”, mantém o olhar o público fixado sobre si nos momentos de ansiedade que antecipam a premiação das noites de sorteio há cinco anos. Mas a experiência na feira vilhenense é bem maior. “Esta é minha 11ª Expovil, e além da locução também tenho outros encargos”, disse Alberto no início desta derradeira noite do evento.

Valdir presta serviços a Aviagro na organização da exposição, atuando no setor comercial e de publicidade. “Faço contatos para captação de mídias para o evento, trabalho que começa meses antes da realização da Expovil”, explica. Já no trabalho de locução, Alberto faz os reclames comerciais ao vivo ao longo da programação, e no momento do bingo se torna a figura principal da noite. “Antes eu atuava como coadjuvante na hora de narrar as ‘pedras’ do bingo, mas há cinco ano tenho a satisfação de fazer a locução principal do sorteio, algo que me deixa muito feliz”.

Além de participar da exposição como colaborador da Aviagro, o apresentador também participa da exposição como empresário. “Também estou com um estande da Band TV, pois sou o responsável pela emissora local da rede. Este ano firmei parceria com o colega Edson Seixas, que está tocando o ponto instalado no parque produzindo reportagens e entrevistas que estamos exibindo ao longo de nossa programação, já que a cobertura não é ao vivo. Na próxima semana exibiremos muito material inédito para as pessoas relembrarem desta edição da Expovil”, explicou.

Sobre 30ª edição da feira, Alberto considera que as mudanças na programação tiveram efeito positivo, “remodelando a exposição e dinamizando a feira, fazendo que ela fosse um sucesso total. A Aviagro está de parabéns pela iniciativa, e acredito que este novo formato, com cinco dias de programação, deverá ser o padrão daqui pra frente”, finalizou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO