AgyZJZ7-ZCgp81_OChN9Yb6EIb3IqM2asmSIOerCwhy8O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 14h30, no quilômetro 571 da BR-174, já no Estado de Mato Grosso.

Segundo informações repassadas pela Policia Rodoviária Federal, o veículo VW/18.310 e seu semirreboque ficaram totalmente destruídos após um pneu estourar e atingir o tanque da carreta.

O veículo conduzido por E.O.S., seguia de Cuiabá com destino a cidade de Machadinho do Oeste/RO. Ele estava carregado com mesas e cadeiras escolares. Por sorte, o sinistro ficou apenas em danos materiais.

O Corpo de Bombeiros de Vilhena esteve rapidamente ao local, porém, as chamas já haviam consumido quase a totalidade da carreta.

A PRF isolou a região prevenindo para que outros acidentes não viessem acontecer.

 

AoXR_ypZXEncQCs27pwcwLyCE-A5eX0bUgbkMj3irqh0AmclGG6u9XcIrcIeOU1nAB8PciWDzTbR9vmjdizlclNc

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO