CAMARA-MUNICIPAL-DE-VILHENA-300x197A vereadora professora Valdete Savaris (PPS) apresentou requerimento para ser lido, discutido e votado na sessão legislativa desta terça-feira, 7, na Câmara Municipal de Vilhena.

Ela solicita ao prefeito Zé Rover que encaminhe à Casa de Leis cópias dos processos de reconhecimento de dívidas sob o número 279/2014, 292/2014, 165/2015. Além  disso, pede os processos 1.359/2014/SEMUSA, relativo à aquisição de carne e medicamentos,  e 1.551/2015/SEMOSP, para saber o andamento das obras de macrodrenagem.

A vereadora explicou que o intuito do requerimento é saber os recursos aplicados pelo Município em setores prioritários da administração pública. Valdete garante usar a tribuna da Casa de Leis, na sessão ordinária, para defender o requerimento e seja aprovado pelos demais parlamentares.

Outros Projetos de Leis serão apresentados na sessão legislativa desta terça-feira, como a obrigatoriedade dos proprietários de bares e congêneres de fixar cartazes de conscientização sobre a proibição da direção alcoolizada de autoria do vereador Jairo Peixoto; e a criação do Conselho Municipal da Juventude (CMJV), entre outros.

>>> Confira, abaixo, a pauta na íntegra da sessão ordinária que inicia às 08h00:

1

2

3

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO