Luizinho Goebel, líder do governo na ALE, enumerou demandas
Luizinho Goebel, líder do governo na ALE, enumerou demandas

Representantes de todas as secretarias de estado e autarquias estaduais participaram do Dia de Governo em Cerejeiras, nesta segunda-feira, 6.

Coordenado pelo vice-governador Daniel Pereira (PSB), o evento realizado na Escola Estadual Floriano Peixoto reuniu vereadores e prefeitos dos municípios do cone sul do Estado.

O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALE), deputado Luizinho Goebel (PV), destacou que a presença de representantes das secretarias e autarquias estaduais em Cerejeiras é importante para debater os problemas inerentes a cada uma das pastas. “A vinda do Governo Estadual de encontro aos problemas regionais é uma iniciativa do governador Confúcio Moura e do vice Daniel Pereira que querem o governo mais próximo da população e dos problemas do Estado para que as soluções sejam encaminhadas”, destacou.

Luizinho disse que ao final dos trabalhos muitas demandas de importantes setores dos municípios do cone sul terão tratamento prioritário das secretarias diante da necessidade de cada área e do aporte do próprio governo.

Ele elencou como prioridades a recuperação das estradas estaduais e a parceria com os municípios para a recuperação da malha viária municipal, investimentos na infraestrutura das escolas, pavimentação, fomento agrícola e programas sociais, entre outros. Todas essas questões foram tratadas diretamente com os prefeitos, vereadores, vice-governador e representantes das secretarias estaduais.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO