sopaMembros de algumas igrejas vilhenenses estão promovendo um evento beneficente, que consiste em distribuir sopas as pessoas carentes da cidade.

Em visita ao Extra de Rondônia o pastor Rafael Santos Carvalho e o evangelista Arlindo Barbosa da Silva pediram a comunidade a doação de vasilhames e alimentos para obra de caridade.

“Não vamos levar nomes de igrejas nem placas, vamos levar o nome de Jesus Cristo, o salvador” assegurou o líder religioso que disse que a campanha está aberta para inclusão de outras igrejas.

“Tudo que vier é bem-vindo”, antecipou o pastor, que disse ainda não ter data definida para distribuição da sopa, mas revelou que será escolhido um final de semana.

Os interessados em doar alimentos ou vasilhames podem entrar em contato através do telefone (69) 9224-2191 ou 8495-2476.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO