autoeletrica2Estão abertas as matrículas para os cursos de ar-condicionado, carros e elétrica de automóveis, oferecido pela CSR Treinamentos Empresariais e Cursos Profissionalizantes, em Vilhena.

Segundo o diretor comercial da empresa, Raí Fonteles, o mercado para atuação destes profissionais está aquecido e os salários podem chegar a R$ 3 mil por mês.

Com profissionais capacitados para formação, os cursos terão aulas teóricas e práticas, e todos os alunos receberão certificados com reconhecimento em todo o território nacional.

Com foco na qualidade, a CSR disponibiliza todo material didático necessário e ainda fornece as apostilas dos cursos gratuitamente.

O pagamento é facilitado e pode ser parcelado no cartão a partir de R$49,00/mês. O parcelamento também pode ser feito no boleto ou cheque.

As vagas para os cursos são limitadas, e podem ser feitas na Avenida Capitão Castro Nº 4589, Sala 03, centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127, 8468-4123 e 9214-6682.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO