20150707080748Marcelo Félix Ribeiro, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 7, por volta das 09h30, na Rua 1501, casa 3022, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcelo é apontado como suspeito de diversos roubos no município. A prisão somente foi possível após investigações conjunta do Núcleo de Inteligência (NI) da PM e Serviço de Investigação e Captura  (SEVIC) da PC.

Ao ser abordado, o acusado apresentou documentações falsas. Contudo, os policiais já tinham ciência de quem ele seria. O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor emitido na comarca de São Miguel do Guaporé/RO.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência, após, conduzido ao sistema carcerário para cumprimento da pena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO