gol de cabixiO camisa 9 do Vilhena Esporte Club (VEC), atacante Cabixi, ocupa uma posição invejável no ranking dos maiores artilheiros até o momento no futebol nacional.

Num time considerado de pouca expressão e disputando uma competição sem prestígio (se comparando com a elite do futebol), Cabixi está na sétima posição na premiação de artilheiro do ano, com 17 gols na temporada, deixando para trás atletas de grandes clubes e com salários altíssimos.

Os companheiros de clube, caso do meia Edilsinho, tratam de divulgar através das redes sociais o goleador e amigo de elenco para que possíveis empresários invistam em seu futebol e quem sabe realizam o sonho do atacante de jogar ao menos uma Série B do Brasileirão.

Na final do Campeonato Rondoniense, último sábado, 4, atacante deixou sua marca com dois gols contra o Genus.

Foto reprodução GE, que apresenta Cabixi na 7ª posição com 17 gols na temporada
Foto reprodução GE, que apresenta Cabixi na 7ª posição com 17 gols na temporada

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO