Rosani esteve na redação do Extra de Rondônia acompanhada da deputada estadual Rosangela Donadon
Rosani esteve na redação do Extra de Rondônia acompanhada da deputada estadual Rosangela Donadon

Depois de ter sido três vezes primeira-dama em Colorado do Oeste e Vilhena, a esposa de Melki Donadon será cabeça de chapa do grupo político que faz parte.

Rosani Donadon está deixando o PTB e no sábado filia-se ao PMDB, e a partir de então começa a fase de preparada para a campanha do próximo ano. “Eu relutei um pouco, mas não tenho medo de desafios. Vou dar tudo de mim para vencer, e podem ter certeza que já no meu primeiro ano de mandato o orgulho de ser vilhenense será resgatado”, declarou.

Sem meias palavras, a pré-candidata não hesitou em responder acerca de sua questão jurídica, posto estar atualmente com os direitos políticos cassados. “Tivemos mesmo este problema, mas todos sabem o que o caso é controverso, pois nem estava no local onde teria ocorrido o fato. No entanto, decisão da Justiça a gente tem que cumprir. Porém, em outubro estou com plenos direitos políticos, e houve muita gente na mesma situação, como Expedito Junior aqui em Rondônia ou Paulo Maluf em São Paulo, que disputou normalmente as eleições do ano passado”, ressaltou.

Rosani afirmou que sua pretensão deriva do “clamor de muitos vilhenense que querem o retorno do desenvolvimento e das ações que promovemos nas duas gestões do Melki”. Ela também disse que aprendeu “muito com os erros do passado, por isso vamos trabalhar no sentido de formar uma aliança que traga outros expoentes ao nosso projeto, e estamos abertos para discutir a escolha do vice sem fazer nenhuma imposição”.

Convicta, a pré-candidata já tem inclusive metas para eventual administração. “O Município precisa melhorias no setor de Saúde, tais como equipamentos, para não precisar contratar serviços da iniciativa privada, além de agilizar o atendimento. O Setor Produtivo também carece de apoio, e vamos estar discutindo com nossos produtores quais são as demandas que devem ser priorizadas na próxima gestão”, encerrou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO