vip (3)Um dos provedores mais conceituados de Vilhena, a VIP Internet está oferecendo um novo serviço com fibra óptica, possibilitando transportar uma internet com estabilidade, sem perda de sinal, maior velocidade e alta qualidade de imagem e som.

De acordo com informações da VIP, essa é a tecnologia mais moderna que existe atualmente. A VIP Fibra é um novo patamar de velocidade de internet entre seus serviços oferecidos, proporcionando uma banda larga com muito mais velocidade, onde os clientes podem optar por planos de 3 a 15Mbps.

Além da velocidade atrativa a VIP oferece preços atrativos com planos a partir de R$ 99,00 mensais, que os clientes podem desfrutar de uma internet de alta velocidade com toda qualidade de rede em 100% via fibra ótica e poder assistir filmes, fazer downloads e pesquisas com muito mais facilidade e qualidade. E mais, os planos da VIP Fibra são sem limite de consumo, sem franquias e taxas adicionais de tráfego excedente.

Sobre a fibra óptica

A internet por fibra óptica é mais veloz que os outros tipos de internet disponíveis atualmente no mercado por que é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz.

O sinal na fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial. E o fato de ser usada fibra desde a operadora até a residência ou comercio do assinante permite manter uma alta capacidade de transmissão e qualidade da internet.

Atualmente VIP Fibra já está disponível em grande parte da cidade de Vilhena, e está trabalhando em projetos para expansão para toda a cidade.  As pessoas que desejam saber mais sobre o serviço podem entrar em contato pelos telefones (69) 3322-2244 ou 3322-2211.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO