“Osvaldinho”, presidente do Laço Comprido, ao lado de sue filho Pedro Luiz
“Osvaldinho”, presidente do Laço Comprido, ao lado de sue filho Pedro Luiz

O evento inicia nesta sexta-feira, 10 e vai até domingo, 12, na pista do Laço e contará com a presença de laçadores de varias regiões do estado Rondônia e parte do Mato Grosso.

Para os organizadores do grande evento, a previsão é que, nos três dias do evento, passem pelo parque aproximadamente mais de duas mil pessoas, entre competidores colaboradores e amantes pelo esporte.

De acordo com Osvaldo Soares, popular Osvaldinho, o presidente do Laço Comprido de Chupinguaia, desta vez, a premiação será bem atrativa e chamará atenção de muitos laçadores.

Conforme a programação, na sexta feira, começa a abertura dos trabalhos com apresentação dos profissionais locutores “Zaquel da Rondônia” e “Gauchinho”. Na sábado, continua o evento com a realização do Baile, que terá a animação de “Ademir dos Teclados” e concurso para o casal mais bem trajado no estilo Country e apresentação das garotas que disputaram o titulo de Rainha da Expoguaia 2015.

No domingo, às 07h00, inicia a final com intervalo ao meio dia para o tradicional almoço acompanhado de um churrasco, organizado pelo Buffet Pimenta Doce. Após o almoço, ocorrerá a disputa final da competição e tarde dançante para o público.

Osvaldo disse, ainda, que a intenção do evento será de “juntar o útil ao agradável”, pois “apaixonados que somos pelo laço, até mesmo largamos coisas que poderiam nos trazer retornos financeiros para podermos participar de eventos desta natureza em outras cidades e até mesmo em outros estados”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Luiz Henrique

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO