VEC serie DA torcida Lobo do Cerrado pode correr para adquirir os bilhetes de acesso ao palco da estreia do VEC na Série D do Brasileirão 2015, contra o Remo, neste domingo, 12, a partir das 18h30, no Portal da Amazônia.

Segundo boletim informativo da diretoria do clube, o torcedor que adquirir o ingresso antecipado, até sábado, 11, no valor de R$ 20 e R$ 10 para estudantes, estará concorrendo a premiação que vai levar um vilhenense para acompanhar uma partida com tudo pago do seu time do coração no retorno do Campeonato Brasileiro Série A.

O sorteio será realizado pela loteria federal e o ganhador será comunicado no intervalo da partida entre VEC x Remo, quando também haverá a premiação de dois caminhões de prêmios patrocinados pela Móveis Gazin.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO