dupla32222O assalto a um cobrador de uma loja de materiais para construção, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 16h50, na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que transitava pela avenida citada, quando no cruzamento com a Rua Ricardo Franco, foi abordado por dois elementos numa moto Honda CG de cor preta que ordenaram que ele entregasse a bolsa.

Com medo, tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. O carona desceu de arma em punho, um revolver aparentemente calibre 38 de cano longo apontou para a vítima e disse que iria estourar seus miolos. Pegou a bolsa e em seguida fugiram sentido bairro São José.

Segundo o cobrador, na bolsa havia aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e algumas notas para efetuar pagamentos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO