Marcus Fiori, professor universitário
Marcus Fiori, professor universitário

O professor universitário Marcus Fernando Fiori utilizou a rede social Facebook para discordar de uma sugestão feita pelo prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), com relação à diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC).

O chefe do executivo municipal, em entrevista ao Extra de Rondônia semana passada, não poupou críticas ao presidente dos “Lobos do Cerrado”, José Carlos Dalanhol, o popular Gaúcho do Milho.

Na sua opinião, os problemas financeiros do VEC são  provocados pela gestão e falta de  “credibilidade e competência” do dirigente maior do time vilhenense.

Nesta quarta-feira, 8, o professor discordou da opinião de Rover e “acha” que “o mais urgente e importante, seria trocar de prefeito”. Segundo ele, “o presidente do VEC prejudica muito menos a minha vida se comparado ao prefeito”. E disparou: “Que saia fora o Zé Rover e seus baba-ovos”.

prof 2

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO