covid – 768×90-2

junior 50O vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, requereu ao Executivo municipal, mais precisamente à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informações referentes ao último concurso público.

Especificamente, o parlamentar pediu esclarecimento a respeito da data de validade do concurso realizado em dezembro de 2013 pela prefeitura de Vilhena.

A solicitação do vereador vai de encontro com a preocupação de vários candidatos que participaram do concurso e aguardam serem chamados para exercer funções nos mais diversos setores da administração pública.

Em resposta, a SEMAD informou a Junior Donadon que a validade do concurso é de 2 anos, contados da data de sua Homologação, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. Cópia do Decreto de Homologação n° 30.533/2014, publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de março de 2014, foi enviada ao parlamentar. Ou seja, a validade do concurso vai até 21 de março de 2016.

Para Junior Donadon, o servidor é o pilar fundamental da administração, imprescindível  para o funcionamento e boa qualidade do serviço público. “A contratação de servidores, bem como a contratação e valorização dos mesmos, vão melhorar a prestação de serviço. É o servidor que faz funcionar  a máquina pública administrativa”, encerrou.

 

Texto e Foto: Assessoria

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO