covid – 768×90-2

DSC_0558O artilheiro do Campeonato Rondoniense 2015, o atacante Erivelton da Silva Lima, 32 anos, popular “Cabixi”, recebeu após o treino coletivo desta quarta-feira, 8, das mãos do diretor José Natal, o “Natalzinho”, o troféu de artilheiro.

Prata-da-casa, Cabixi começou sua carreira no futebol profissional aos 19 anos, e, desde então sempre jogou pelo Vilhena.

Com passagens por times do Paraná (Maringá, Foz do Iguaçu e Prudentópolis) e Mato Grosso (Sorriso e Poconé), o atleta sonha em atuar por algum time da elite do futebol nacional.

A artilharia veio com os nove gols marcados no estadual. “Cabigol”, apelido carinhoso que ganhou da torcida lobo do cerrado está na sétima posição do prêmio artilheiro do ano, com 17 gols.

A meta do atacante agora é se destacar na Série D do Brasileirão, que terá a estreia do VEC neste domingo, 12, às 18h00, contra o Remo (PA), no Portal da Amazônia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO