Evando Viana da Silva ladraoEspecialista em fuga de presídios e condenado há 21 anos pelo crime de latrocínio, Evando Viana da Silva viu o “fim da linha” depois que foi capturado durante uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, em Cerejeiras, interior de Rondônia.

Foragido do sistema penitenciário, Evando também era procurado pela polícia do Mato Grosso, onde possuía extensa lista de crimes,, inclusive o de sua condenação, praticado na cidade Rondonópolis, quando matou uma pessoa para roubar.

Os policiais, sob o comando do delegado Giuliano Ricardo Lopes, investigavam uma série de roubos na cidade e conseguiram levantar que Evando era o principal suspeito. Durante as investigações, os policiais também descobriram que ele era foragido, muito perigoso e famoso por escapar de presídios.

A policia montou uma campana e prendeu o fugitivo em uma oficina, onde ele iria receber uma motocicleta. Evando, segundo as autoridades, conseguiu escapar de vários cercos e até de abordagens, porque usava nomes falsos.

Ele deve vai permanecer preso em território rondoniense mas deve ser transferido para o Mato Grosso para cumprir o restante da pena a que está condenado.

Autor: Rondoniagora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO