covid – 768×90-2

DSC_0578O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, abriu o jogo na manhã desta quinta-feira, 9, em visita ao Extra de Rondônia e em forma de desabafo criticou a atuação do prefeito municipal José Rover com relação a cidade e ao clube.

Segundo o cartola, a crise em que o time se encontra tem enorme atribuição ao prefeito Zé Rover, considerado por ele um “Zé Ruela” e a pessoa mais falsa que já conheceu.

A atribuição do apelido carinhoso está relacionada a um repasse do governo do estado ao prefeito, que era destinado para patrocinar o VEC, patrocínio este que Gaúcho diz não ter recebido.

Sobre as críticas do prefeito em relação a sua credibilidade, Dalanhol disse que aposta com Rover quem tem mais credibilidade na cidade e deixa seu cargo à disposição para que qualquer homem que tenha peito assume o VEC.

“É só olhar meu imposto de renda e ver que tudo que eu tinha o VEC comeu, antes de assumir eu tinha um capital de R$ 3 milhões hoje eu só tenho uma caminhonete. Eu me entreguei pelo VEC”, disse emocionado.

“Já o prefeito ele tinha um mercado quando assumiu e hoje tem mais de R$ 20 milhões e apesar dos problemas o VEC está melhor que a prefeitura. Quem segura o estádio é o “Pelezinho”, arrumando e pintando, nem isso o prefeito faz”, desabafou, anunciando o rompimento com a prefeitura.

Sobre as especulações e reclamações do torcedor, Gaúcho frisou que se ele não estivesse à frente do VEC aí que torcida nenhuma ia ao estádio pois o clube já tinha fechado. Hoje o VEC está sendo tocado por Deus e pelo torcedor que ama de paixão o VEC”, finalizou Gaúcho.

Gaúcho questiona Zé Rover onde está o dinheiro que o governo destinou ao VEC
Gaúcho questiona Zé Rover onde está o dinheiro que o governo destinou ao VEC

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO