modelosA modelo e musa do rodeio em Rondônia, Claudimara Cichocki, 31, e o Mister Colorado Mundo, Donnyh Ferraz, 18, visitaram o Extra de Rondônia pela manhã desta quarta-feira, 8, para anunciarem os projetos e as faixas que conquistaram recentemente na carreira.

Os representantes de Colorado venceram recentemente o concurso Miss e Mister Rondônia Ilha de Las Américas, que foi realizado no dia 20 de junho em Ji-Paraná.

Claudimara e Donnyh são modelos da agência ji-paranaense Felicitá Models e pretendem juntos participar no dia 9 de outubro de mais etapa do concurso Ilha de Las Américas, que será realizado em Curitiba (PR).

Para a participação os representantes da beleza do cone sul buscam patrocínio para custear viagens, passagens e alimentação.

Empresários que pretendem ajudar podem entrar em contato pelos telefones (69) 84711125 ou 92943508.

modelo dentro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO