001O corpo de Mauricio da Silva Moulaz foi localizado no meio da tarde da sexta-feira, 10, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Mauricio e Renato morreram afogados na tarde da quinta-feira, 09, durante uma pescaria as margens do Rio Jamari, em Ariquemes. O corpo de Renato foi localizado pela equipe de resgate pela parte da manhã de hoje.

Segundo informações passadas pela equipe de resgate, os corpos estavam próximos, porém as duas vítimas foram localizadas em horários diferentes.

Ainda de acordo com os Bombeiros, os dois acabaram morrendo quando um deles acabou caindo dentro do rio e começou a se afogar, na tentativa se salvar o companheiro de pesca, o outro pulou na água, e terminando em tragédia.

A perícia está no local e como é de praxe, o corpo de Mauricio será periciado e depois encaminhado para o IML de Ariquemes.

Fonte:RONDONIAVIP

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO