NATALZINHOO diretor de futebol do VEC, José Natal, popular “Natalzinho”, garantiu que os atletas Diego Mossorini, Dourado, Maicon, Portela e Diego Siqueira, já estão confirmados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar a Série D pelo lobo do cerrado.

Segundo Natalzinho, a situação foi regularizada nesta quinta através de intervenção com o presidente da Federação Estadual do Futebol Rondoniense (FFER), Heitor Costa, que conseguiu a liberação para inscrever os cinco jogadores.

“Vencemos uma, mas agora temos que se preocupar com a situação de outros jogadores que vencem contratos no próximo dia 21 e com a nova Lei trabalhista todos os clubes só podem inscrever jogadores no BID se não estiverem devendo os atletas”, destacou Natal.

O diretor finalizou garantindo que o VEC vai disputar a Série D e que o torcedor pode comprar o ingresso e ir tranquilo para o estádio que vai ter o jogo. “Um representante da CBF já está em Vilhena”, finalizou Natal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO