Globo-escala-Galvão-Bueno-na-Libertadores-após-cinco-anosNesta quinta-feira, 23, a adas 18h, o polo da Unopar EAD de Vilhena realizará a transmissão ao vivo de duas palestras gratuitas para a comunidade.

As palestras serão ministradas por dois profissionais renomados nacionalmente. O comentarista esportivo e empresário, Galvão Bueno, falará sobre os segredos de uma carreira de sucesso e sua trajetória profissional.

Já o professor Pachecão, com toda a sua irreverência e espontaneidade, trará dicas sobre como fazer a diferença no mercado de trabalho e se destacar em novas oportunidades.

A palestra é gratuita, porém as vagas são limitadas e devem ser feitas através do site www.programaaprimorar.com.br . A atividade integra o “Programa Aprimorar”, criado pela Unopar para facilitar o acesso à educação e o aprimoramento profissional.

A iniciativa tem como propósito estimular o intercâmbio de conhecimento entre a instituição de ensino e o público, ajudando na escolha dos futuros universitários na conquista do diploma de graduação.

O polo da Unopar EAD de Vilhena fica localizado na Rua Carlos Sthal, número 5445, Jardim Eldorado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO