DSC_0612A equipe paraense fez uma longa viagem, mas já desembarcou em Vilhena e pela manhã deste sábado, 11, fez um treino de reconhecimento do gramado do Portal da Amazônia.

Com elenco focado para estreia deste domingo, 12, às 18h00, pela Série D do Brasileirão, contra o time da casa, o Remo busca começar com pé direito na competição, arrancando uma vitória fora de casa.

O treinador do azulino, Cacaio, já definiu o time que enfrenta o VEC, com a dúvida no esquema tático.

O técnico remista formou a onzena titular com Fernando Henrique; Levy, Ciro Sena, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Warian Santos, Chicão e Eduardo Ramos; Aleílson e Rafael Paty.

No retrospecto da competição, em 2012, última participação do VEC na Série D, o time paraense perdeu a partida no Portal por 4 a 2.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Reprodução

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO