capaAcidente envolvendo um carro Citroen e uma moto Honda Biz 100 ocorreu na tarde deste domingo, 12, por volta das 16h45, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Wellington Patrício de Souza, de 23 anos, pilotava a moto e tinha como carona Dany Ribeiro.

O motoqueiro seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Cuiabá, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim, colidiu com o veículo conduzido por Santina Vaccari, que transitava sentido BR-364.

No choque, a mulher que estava de carona na moto sofreu ferimentos. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO