SENAI-Nova-Friburgo-2015O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI), unidade Vilhena, está com as inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes.

Entre os cursos com inscrições abertas estão de torneiro mecânico, curso básico de segurança em instalações e serviços com eletricidade NR 10, primeiros socorros e noções de combate a incêndio, operador de computador e de eletricista de automóveis.

Segundo a articuladora de negócios do SENAI no município, Karlania Bandeira, a escola dispõe de laboratórios especializados e atualizados, e profissionais altamente qualificados para ministrar os cursos.

Além disso, todo material didático é disponibilizado e são realizadas aulas práticas, visando sempre o crescimento profissional e de qualidade.

Karlania ressalta ainda sobre o retorno e estabilidade financeira que podem ser obtidos com os cursos com níveis salariais a partir de R$3.000,00.

Os interessados nos cursos devem procurar a unidade SENAI do município, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 1425, Bela Vista. Mais informações, entrar em contato pelos telefones (69) 3321-3064 ou 3322-5496.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO