SAM_1874Inaugurou na noite desta sexta-feira, 10, a academia “CrossVilhena”, espaço dedicado exclusivamente à prática do CrossFit, que é uma atividade física que vem ganhando adeptos na região.

Baseada na prática física de fuzileiros norte-americanos, o esporte mistura exercícios aeróbicos com levantamento de peso em séries que variam a cada dia, a modalidade é feita com movimentos funcionais, constantemente variados e com alta intensidade.

Segundo o professor de educação física em formação, Lauro Leandro Bezerra, o espaço é o único no munícipio com equipamentos oficiais para pratica do CrossFit.

Lauro explica que as aulas são ministradas no período de uma hora. “Começamos atender as turmas às 6h até às 11h. Já no período da tarde o atendimento acontece entre as 16 às 21h”, informou Lauro.

O professor de educação física Andrew Luiz Domingos disse que a pratica do esporte traz muitas vantagens para os alunos, entre elas a melhora da saúde com condicionamento físico geral.

“Não tem restrições, é inclusivo”, destaca, referindo-se ao fato de que pode ser praticado independentemente da idade e da condição física. Serve tanto para quem é sedentário e quer melhorar o condicionamento quanto para quem já malha há algum tempo.

Para quem deseja conhecer o espaço e aproveitar as vantagens da pratica do esporte a academia “CrossVilhena” fica localizada na Avenida Capitão Castro, número 3650 no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-5280 ou 84387032.

SAM_1868

SAM_1866

SAM_1872

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO