1497310_283489645137758_1743798047_nO Ministério Público do Estado de Rondônia abre nesta sexta-feira (17/07) o período de inscrições para o Exame de Seleção para Estagiários em Direito. O prazo será encerrado às 18h do dia 17 de agosto.

As inscrições preliminares poderão ser feitas pela Internet, no endereço eletrônico www.mpro.mp.br. As inscrições definitivas serão feitas mediante apresentação de comprovante de conclusão e aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período, na capital, na sede da Corregedoria-Geral, na rua Jamari, 1555, Olaria, e, no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça.

O estágio visa proporcionar complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de Direito de escolas oficiais reconhecidas. Serão oferecidas vagas para as Promotorias de Justiça de Alta Floresta do Oeste (uma, mais cadastro de reserva); Alvorada do Oeste (cadastro de reserva); Ariquemes (seis, mais cadastro de reserva); Buritis (duas, mais cadastro de reserva); Cacoal (cadastro de reserva); Cerejeiras (cadastro de reserva); Colorado do Oeste (cadastro de reserva); Costa Marques (uma, mais cadastro de reserva); Espigão do Oeste (cadastro de reserva); Guajará-Mirim (três, mais cadastro de reserva); Jaru (uma, mais cadastro de reserva); Ji-Paraná (quatro, mais cadastro de reserva); Machadinho do Oeste (uma, mais cadastro de reserva); Nova Brasilândia do Oeste (uma, mais cadastro de reserva); Ouro Preto do Oeste (cadastro de reserva); Pimenta Bueno (uma, mais cadastro de reserva); Porto Velho (24, mais cadastro de reserva); Presidente Médici (uma, mais cadastro de reserva); Rolim de Moura (uma, mais cadastro de reserva); Santa Luzia do Oeste (uma, mais cadastro de reserva); São Francisco do Guaporé (uma, mais cadastro de reserva); São Miguel do Guaporé (uma, mais cadastro de reserva); Vilhena (cinco, mais cadastro de reserva).

A admissão dos estagiários será precedida de prova escrita de seleção, a ser realizada no dia 04 de setembro, às 14 horas, em Porto Velho, provavelmente no edifício-sede do MP/RO, e no interior, nas sedes das Promotorias de Justiça.

Podem participar da seleção os alunos matriculados a partir do 6º período do curso de Direito em instituições oficialmente reconhecidas. O horário de cumprimento do estágio será matutino ou vespertino.

O edital, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.mpro.mp.br. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Comissão de Concurso pelo telefone (69) 3216-3803.
Fonte: Ascom MPRO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO