AmBxG7GmBkcwcbciLqzYiVXiB0xAGKqgv7WmLexX0f0b
O receptador sabia que os objetos eram provenientes de furto

Vizinhos flagraram dois homens adentrando a uma residência localizada na Rua Paraíba, 1995, no setor 19, com alguns objetos, inclusive uma caixa de som, em mãos e em atitude suspeita. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 18, por volta das 08h00.

Uma guarnição da PM começou a checar a situação junto a Central de Operação. Arquivos da PM indicavam que no dia 16 de julho uma residência teria sido alvo de ladrões que furtaram diversos objetos com as mesmas características indicadas na denúncia.

Os agentes militares estiveram no endereço e em contato com Leandro Rodrigo França Cordeiro, de 19 anos, proprietário da casa, ele alegou que comprou os objetos pelo valor de R$ 130 e sabia que eram provenientes de furto. Porém, não soube relatar quem seria o vendedor ou qual endereço encontrá-lo.

Leandro confirmou que o vendedor retornaria à sua casa na tarde de hoje para entregar um fogão a gás.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e entregue às autoridades de plantões para procedimentos cabíveis.

ArMiwqrjsNT6vaWe3AOs-PBquwiPvyi2CJi0E1rqN2Cx

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO