O motoqueiro sofreu diversas fraturas
O motoqueiro sofreu diversas fraturas

O acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu na tarde deste sábado, 18, por volta das 16h00, no bairro Bodanese em Vilhena.

A vítima até o momento não identificado pilotava uma moto Honda CG 150 e seguia pela Rua 731, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, segundo testemunhas avançou a preferencial e acertou o carro VW Voyage dirigido por  Adeilson Beraldo, de 42 anos, que trafegava sentido Porto Velho.

O impacto foi tão violento que o capacete ficou acerca de 20 metros do local do choque. O motoqueiro sofreu politraumatismo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

_DSC0053

_DSC0056

DSC_0040

DSC_0042

DSC_0045

DSC_0046

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO