destquevitimaokO jovem Claudio Fagner Ferreira da Costa, de 23 anos, popularmente conhecido por “Neném”, foi morto a facadas após ser espancado por crimnosos na Rua Carlos Gomes, esquina com Avenida São Luiz, no Bairro Nova Pimenta, no município de Pimenta Bueno.

Segundo informações, a vítima estava com um amigo no conhecido “Bar do gaguinho” quando cerca de 7 pessoas chegaram e partiram pra cima de “Neném”. Um amigo que o acompanhava conseguiu fugir.

“Neném”, que ainda tentou correr, foi espancado com pedras, pedaço de pau e foi esfaqueado. Ele ficou caído ao solo agonizando. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que não demorou a chegar, porém, por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem morreu a caminho do hospital.

A polícia foi acionada e compareceu no local registrando o fato. Após diligências, a polícia logrou êxito em localizar os infratores em uma residência no bairro Nova Pimenta.

Três foram detidos; os outros conseguiram fugir, sendo todos menores entre 14 e 16 anos. Conforme informações, os menores são da cidade de Rolim de Moura e Cacoal, e estavam em Pimenta Bueno comercializando drogas. A morte de “Neném” seria acerto de contas por conta de uma briga ocorrida dias atrás.

Na delegacia, os menores negaram participação no crime, porém, uma testemunha os reconheceu e os apontou por participação no assassinato do jovem.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Pimenta Virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO