28-corteA partir desta segunda-feira, 20 de julho de 2015, estão abertas as inscrições para o concurso público para provimento dos cargos efetivos de técnico e analista judiciário do Poder Judiciário rondoniense. As provas serão realizadas dia 20 de setembro deste ano e os salários variam entre R$ 4.442,48 e R$ 6.769,26. A organizadora do certame é a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Os interessados em participar do concurso devem acessar o sítio da FGV, www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro, preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo de acordo com as instruções contidas no edital. Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter o ensino médio completo para o cargo de técnico e superior para analista, dentro da respectiva especialidade.

As provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Analista Judiciário, serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena, das 8h às 13h. Para o cargo de técnico as provas, de múltipla escolha e discursiva, serão aplicadas nas mesmas comarcas, porém das 15h às 19h.

Autor: Assessoria


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO