victorVictor José Coutinho,acusado de participar do homicídio do contador Dagoberto Moreira, ocorrido em janeiro de 2015, se entregou na Delegacia de Polícia Civil (DPC), na última sexta-feira, 17, acompanhado de seu advogado.

Segundo as investigações do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, Victor é um dos que participaram da emboscada que culminou na morte do contador, crime ocorrido em 25 de janeiro.

Após o desaparecimento de Dagoberto no dia 20 de janeiro, a caminhonete do contador foi encontrada com o acusado em sua residência em Colorado do Oeste. A justiça determinou sua prisão em fevereiro e desde então Victor era procurado pela polícia.

O acusado foi preso e não quis revelar aos investigadores os comparsas que ajudaram na execução de Dagoberto, nem revelou maiores detalhes sobre o crime.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO