DSC_0102No último domingo, 19, foi realizada em Colorado do Oeste uma carreta em homenagem a São Cristóvão, santo lembrado pela comunidade católica como o “Santo protetor dos motoristas”.

A festividade já é tradicional em Colorado do Oeste, e contou com a participação cerca de 300 motoristas, que receberam a benção após o termino da carreata do padre William.

O padre agradeceu a presença de todos no evento.  “Agradecemos a Deus, pela oportunidade de celebrarmos São Cristóvão, na intenção de proteger a todos os condutores, que tenham cada vez mais paz no trânsito, e que possamos nos conscientizar na responsabilidade com o outro, na preservação da vida, e que as nossas autoridades olhem com mais carinho as nossas estradas. Para que possamos trafegar com segurança. Agradecemos a todos que estiveram presentes e aos organizadores”, finalizou o padre William.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO