TIAGO BARBOSA DA SILVA. 157 Residencia Cavalo Branco (2)A Policia Civil de Vilhena deflagrou na manhã desta terça-feira, 21, a Operação Pegasus. A ação policial comandada pelo delegado Alírio da Silva Junior, culminou na prisão de dois acusados pela prática de um roubo ocorrido no início do mês de julho. Na ocasião, o crime chocou a população por ter entre as vítimas três crianças e um idoso.

Foram 20 dias de investigações com direito a campanas e acompanhamentos até a prisão dos acusados identificados como Anderson dos Santos Machado, de 18 anos, e Tiago Barbosa da Silva, 22.  Além das prisões, os policiais recuperaram diversos objetos roubados.

Na força-tarefa, além das prisões preventivas, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos infratores, sendo recuperado um dos celulares levado das vítimas. Em interrogatório na delegacia, os acusados confessaram serem os autores da prática criminosa.

Eles foram indiciados pelo crime de roubo, submetidos a exames de corpo de delito e recolhidos à Casa de Detenção de Vilhena.

Existem suspeitas de que esses infratores tenham cometido outros roubos, por isso a Polícia Civil divulga suas fotos para que as possíveis vítimas, em caso de reconhecimento, procurem a Delegacia para as medidas cabíveis.

Anderson dos Santos Machado - Art. 157 Residência Cavalo Branco - Original
Anderson dos Santos Machado
TIAGO BARBOSA DA SILVA. 157 Residencia Cavalo Branco (2)
Tiago Barbosa da Silva

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ascom Policia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO