FRIGORIFICO-DE-CHUPINGUAIA-300x2211A moradora Elza Helena Castellani utilizou o espaço destinado a comentários do Extra de Rondônia para fazer um desabafo com relação ao anúncio do fechamento do frigorífico Marfrig, em Chupinguaia.

Pioneira, Elza diz que ficou triste ao saber da notícia e elogiou o frigorífico, dizendo que “a empresa melhorou muito nosso município”.

Entretanto, aproveitou o espaço para esculhambar com os políticos locais. Segundo Elza, as autoridades – prefeito e vereadores – não conseguiram ajudar a evitar a crise em Chupinguaia. “Acho uma vergonha que, em doze anos de frigorífico, não ter nem um político de Rondonia que tivesse a capacidade de conseguir 4km de asfalto para amenizar essa situação. Com certeza, senhor prefeito Vanderlei Palhares e senhores vereadores de Chupinguaia, duvido que se vocês tivessem se interessado mais, tinham feito esse pedaço de asfalto. A Marfrig era a melhor fonte de renda para Chupinguaia”, desabafou.

Elza pediu à população para se unir em oração pelas funcionários que perderam seus empregos. “Deus tenha de piedade dessas pessoas”, concluiu.

>>> Leia, abaixo, o desabafo da chupinguaiense:

doc

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO