de Ademir Schimitz ficou fascinado com o mundo circense aos 9 anos
de Ademir Schimitz ficou fascinado com o mundo circense aos 9 anos

A infância de Ademir Schimitz, 38 anos, poderia ter sido igual à de tantas outras crianças, se não fosse sua paixão pelo circo.

Aos 9 anos, ele assistiu ao primeiro espetáculo de circo, e ficou fascinado com o mundo circense.

“Tudo começou quando eu fui conhecer o circo que estava na minha cidade e assisti uma apresentação de palhaços. Acabei ficando encantado e resolvi mudar a minha vida e fugir com o circo, queria ser palhaço, mas minha mãe me buscou poucos dias depois”, disse Ademir.

Apesar de voltar para casa, Ademir não desistiu do sonho e disse à mãe que preferia morrer a viver longe do circo. “Minha mãe entendeu minha vontade e acabou me deixando ir embora. Tive a sorte de ser adotado pela dona de um circo”, falou emocionado.

No inicio da vida circense, Ademir disse que não sabia fazer nada, mas com o passar dos anos foi aprendendo várias coisas e atualmente, além de realizar o sonho de ser palhaço, também atua como malabarista, trapezista.

Ademir faz show dando vida ao palhaço “Pirulito”, e já despertou diversos sorrisos com as suas apresentações. Ele viaja junto com seus amigos de profissão no circo Disney. “Além de fazer o que eu mais gosto, vivo conhecendo lugares novos. Já conheci várias cidades do Brasil”, ressalta.

Todos os dias, Ademir vive uma experiência única. Ele acredita que a profissão que escolheu não é para qualquer um. “Sempre digo que tenho uma missão na Terra. Um destino a seguir. Eu sei que consigo despertar o riso nas pessoas. O melhor do meu trabalho é fazer tudo com amor e, no final, ganhar a alegria do público”, finalizou Ademir, deixando seus números de telefones para show em Vilhena e região: (069) 8429-8375 e 8452-7617.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO